/  Destaque Unicir   /  PROGRAMA DE MONITORIA – ENFERMAGEM – 2022.2

PROGRAMA DE MONITORIA – ENFERMAGEM – 2022.2

A Coordenação do Curso de Enfermagem da Faculdade do Cariri – Sumé, no uso de suas atribuições, resolve:

1 INFORMAÇÕES GERAIS

1.1 Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 08/08/2022 à 12/08/2022 através de preenchimento do Google Form´s:

1.2 O processo seletivo será realizado no dia 16/08/2022 via prova presencial, constará de análise do CR (coeficiente de Rendimento), prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o(a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

1.3 A banca examinadora será constituída de 02 (dois) professores(as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado para presidir os trabalhos.

1.4 A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

LEIA O EDITAL>https://unicir.edu.br/wp-content/uploads/2022/08/Edital-Monitoria-Unicir-2022.2.pdf