/  Notícias   /  COMUNICADO – PERIODO DE REMATRICULA

COMUNICADO – PERIODO DE REMATRICULA

A UNICIR – FACULDADE DO CARIRI PARAIBANO, informa os períodos para o processo de rematrícula online dos seus cursos presenciais de Direito, Educação Física, Enfermagem e Psicologia acontecerão nos dias 01 a 08 de julho seguindo os requisitos a seguir:

1) Para formalização da renovação de matrícula para o semestre 2022/2, o aluno deverá preencher os seguintes requisitos:

1. a) Estar adimplente com a UNICIR – FACULDADE DO CARIRI PARAIBANO no ato da matrícula;
  2. b) Considera-se adimplentes aqueles que não estejam com débitos vencidos junto a IES, ou em dia com as parcelas da negociação;
  3. c) Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, firmado entre o aluno e/ou responsável legal e a UNICIR – FACULDADE DO CARIRI PARAIBANO.
  4. d) O pagamento (quitação) do boleto da primeira parcela da semestralidade.
  5. e) Estar regular junto à Secretaria Acadêmica, no que se refere à documentação acadêmica.

2) Para os alunos com pendências financeiras, fica excepcionalmente estabelecido:

1. a) As negociações poderão ser feitas, entre 01 à 25 de Julho de 2022, antes dos procedimentos de negativação dos débitos (Serasa/SPC).
  2. b) As negociações acontecerão de modo presencial na secretaria da a UNICIR – FACULDADE DO CARIRI, de segunda a sexta-feira das 09:00 as 16:00.
  3. c) Apenas mensalidades em atraso serão negociadas. Mensalidades repactuadas não serão negociadas. Incidirão sobre os valores das mensalidades os juros e mora estabelecidos nos boletos originais, sendo calculados no dia da efetivação da negociação.
  4. d) O parcelamento do débito só ocorrerá através de cartão de credito que poderá ser feito em 6 parcelas iguais, sendo uma entrada e mais 5 parcelas.
  5. e) Não é possível realizar acordos de parcelas já negociadas.
  6. f) Para alunos que possuem programas de financiamento, convenio ou bolsas (Credies, Mais Acesso, PRESDU ou Jovem de Futuro) não serão renovados no semestre 2022.2, aqueles já possuem histórico de renegociação descumprida.
  7. g) Possibilidade de parcelamento do débito, será analisada a situação de cada aluno.

Fique atento e não perca o prazo para garantir a continuidade dos seus estudos.

As negociações deverão ser feitas pelo contato:

Whatsapp (83) 99830-1747
E-mail: secretaria@unicir.edu.br