Imagem Alt

PROGRAMA DE MONITORIA 2024.1 – Enfermagem Edital 02

Edital Monitoria – 02

PROGRAMA DE MONITORIA 2024.1

A Coordenação do Curso de Enfermagem da Faculdade do Cariri – Sumé, no uso de suas atribuições, resolve:

1 INFORMAÇÕES GERAIS

1.1 Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 27/02/2024 à 29/02/2024 através de preenchimento do Google Form´s: (incluir link).

1.2 O processo seletivo será realizado no dia 04/03/2024 via prova presencial, constará de análise do CR (coeficiente de Rendimento) e prova escrita, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o(a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

1.3 A banca examinadora será constituída de 02 (dois) professores(as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado para presidir os trabalhos.

1.4 A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica (peso = 5) e ao histórico escolar do aluno (peso = 5).

LEIA O EDITAL COMPLETO: >>>>> https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzhHGTRmoZYO3ZMxKOyoeg11M8ar6dB4bEAAx5BVgUcycjAQ/viewform?usp=sf_link

VAGAS

Esta é uma ótima oportunidade para aprimorar seus conhecimentos e contribuir para o aprendizado de seus colegas. Não perca essa chance de se destacar!

#Monitoria2024 #UNICIR #Aprendizado #Oportunidade